28 de ago. de 2012

Chay Suede em : Carreira solo !


Olá leitores ! Quanto tempo né não ? Pois é, dei uma sumida por falta de inspiração e não queria postar qualquer bobagem ai. Por isso vim falar de uma coisa que me interessa muito. Que é Rebelde ! Necessariamente, não estamos falando da banda, e sim de um dos componentes, Chay Leão, (ou Suede se preferir) . O tempo passa rápido e o nosso menino cresceu, e agora está seguindo carreira solo. Sou dele? Sim. Vou apoiá-lo? Sim. Mas não dá pra deixar de lado o fato de que então, se ele seguir uma carreira assim, a banda está chegando ao fim :( Ainda não sabemos se é verdade ou não, mas há rumores, já que a 3ª Temporada da Novela e nem a continuação da banda foi confirmada. Eu não queria. Mas a vida cobra, e agente tem que crescer. Vou ser Rebelde para sempre? A medida do possível. O Chay não vai poder ficar cantando essa música para sempre. O Micael não vai poder dar mortais, piruetas e afins por muito tempo. 
Agora o Chay vai começar a sua carreira, e eu desejo muita sorte para ele nessa etapa que será bastante difícil, mas ele tira de letra !

Enfim, vamos ao post.
 Há uns tempos pra cá, Chay anunciou no twitter que haveria 'surpresas' nos aguardando, mas ninguém fazia ideia que seria tão boa (para alguns sim, mas para outros...) . Disse uns tempos depois que estava produzindo webclipes com tudo que tem direito. Estúdio, profissionais, banda etc.
Postou várias fotos das gravações, e tals. 
Alguns clipes já ficaram prontinhos, só à espera de ser lançado para a  alegria (ou tristeza) das Chaynáticas e afins. Eu estou doida pra ver. Pelo tempo que está gastando, o trabalho final deve ter ficado perfeito ! Mas também, tudo que vem desse Suede é uma maravilha :) Certo ?
Ele participou na sexta-feira (24) de uma sessão de fotos para o CD solo e ficaram lindas
Sua estréia será no festival 'No Capricho' do dia 28/09 a 30/09 no Espaço das Américas - São Paulo , que contará com o Chay, Rebeldes, Manu Gavassi, Fiuk, Strike, Fresno, NX 0, College 11 e outras estrelas da música. Confiram : [www

'' #Aguarde '' Foto: Instagram 

'' #AoVivoNaCasaDoChay '' Foto: Instagram

Muitas surpresas à espera *-* Quero logo ver os clipes, e vocês ? Apoiam ou não a carreira solo do Chay ?

Um comentário:

  1. Vou querer ver os clips dele sim *u* Tenho certeza que os fãns de verdade que nem você, vão apoiá-los em tudo, no que fizer ele feliz :D

    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir