30 de jul. de 2012

Revelação: Lily Collins + Playlist

122k8pd_large
Larga de ser linda Lily *-*

Confesso que desde quando eu fui assistir o filme que ela fez recentemente, Espelho, espelho meu. Eu comecei a gostar dela muito mais, além de ser linda, ela já tentou carreira como modelo, já apareceu em um revistas, já apresentou, e agora esta atuando em filmes de sucesso.
Eu amei o filme, pra quem não assistiu eu recomendo ! 
Eu não achei muitos sites falando dela, apesar de ter começado cedo, agora que está se revelando mais nas telinhas. Ela atuou em Sem Saída no ano passado também, eu lado do gato Taylor Lautner *oo*

Auzfvhvcqaajfsa_large

2d7bu5s_large

Linda não ?


Tumblr_m6otaifcmg1rttzdwo1_500_large

Selecionei algumas músicas que eu mais ouço ultimamente e vou mostrar pra vcs *--*

Kisses :*

Um comentário:

  1. Lily Collins é filha de um dos meus cantores favoritos o Phil Collins *w* Ela tem os genes do pai!

    espaco-suomi.blogspot.com.br/ Espaço Suomi - Estréia dia 31/08!

    ResponderExcluir