2 de mar. de 2012

I • Stick : sua vida mais colorida

Cutestfood_com_tumblr_l5omgl5lvt1qzj0dpo1_500_large_large

A IStick [www] não é só uma loja virtual, ela vende todos o tipos de adesivos, para celulares até de paredes e notebooks.
Uma variedade imensa de adesivos de todos os modelos, estilos..
Modernos, vintage, meigos etc..


Estampas bem originais e muito lindas. Hello Kitty, bolhas, árvores, animais, cupcakes e muitos outros.
A mais nova invenção da I•stick foi adesivos para IPhones.
Confesso que a loja tem uma 'queda' por Hello Kitty, mas mesmo assim, a variedade é muito grande.


O que eu mais gostei foi esse:


É. Confesso que eu também tenho uma queda por England.. rsrs

Então.. Não ficaram com curiosidade em visitar o site não? Entra vai, a mão não cai, e eu prometo que você não irá se arrepender. :)

O post hoje foi curto, porque novamente estou sem tempo e sem criatividade. Beijos


3 comentários:

  1. Adorei a dica, o site é ótimo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira foto, amo guitarra <3
    ótima dica!

    Beijos, Paloma M.
    momamoraes.blogspot.com - dreaams.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi quer ser minha afiliada?
    Se der da uma paasssadinha no meu blog,e segue ok?(ja sigo o seu)
    bjs
    editionromeuejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir