23 de fev. de 2012

I Love Acessórios

Tumblr_lzrlyjbcls1qdli43o1_500_large

Oi gente, tudo bem?
Eu sempre entrei no site da I Love Acessórios [www] , os acessórios de lá são tudo, muito lindos mesmo!
Fico horas olhando os anéis, colares...
Hoje eu não estou com muito tempo, então vou mostrar do que eu mais gosto nessa loja virtual.
Pra quem procura praticidade e modernidade, lá é o lugar certo.
Você pode escolher tudo o que quiser sem sair de casa.
Acessórios meigos são sua marca registrada.




Não consegui achar o preço de todos, então resolvi não colocar o de nenhum, mas garanto que cada um está  em torno de R$ 15.00 a R$ 30.00
Bom gente, é isso. O post hoje foi curto, mas no próximo preparo um maior.
Beijos -

3 comentários:

  1. Olá, o Blog está fazendo um concurso, seria muito bom se você se inscrevesse lá! Vai lá: ibloguera.blogspot.com
    Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adooro essa loja, suuper indico.As coisitas de lá são lindas, dá vontade de ir só comprando hihi.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por um colar de coruja e de cupcakees *o*
    Aceita afiliação?!

    Beijos,

    teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir