21 de mai. de 2012

Indico: Livros Pretty Little Liars *o*


No começo, eu pensei que era apenas um seriado bobo, que passava em um canal de TV à cabo qualquer, mas quando comprei o primeiro livro da série de livros, que tem uma história quase idêntica com a do seriado de TV, confesso que me apaixonei perdidamente por tudo, pela escritora, pelas protagonistas: Spencer, Hanna, Aria e Emily. Comecei a ler, e em pouco tempo eu fiquei super viciada, as histórias das garotas mentirosas são ótimas! Só lendo pra ver.
A série se estende por 7 livros até agora: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidoras e Impiedosas.
Mais detalhes ? Clique em Leia Mais ;)
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Média de Preço: R$ 32,50 [www]

Sinopse: Quatro garotas começam a receber estranhos e-mails, bilhetes e mensagens de texto, ameaçando contar todos seus segredos sujos. Quem escreve? Não sei, mas estou muito curiosa para descobrir. No bilhete é assinado apenas - A, o que deixa as meninas loucas, com desconfiança em tudo e todos. Com medo, elas apelam e se juntam para tentar desvendar esse mistério que as atormenta tanto assim. 
A cada e-mail perverso, bilhete amassado ou torpedo vingativo - A atrapalha um pouco mais da vida das belas mentirosas. A cada livro, elas desconfiam de alguém, no 1º sua antiga amiga Alisson desaparece misteriosamente, fazendo com que elas desconfiem da amiga, até que depois de 3 anos, Ali aparece morta em baixo de seu antigo quintal. ~sinistro~ Outro mistério que precisa ser descoberto.

Avaliação:  { ••••• } 

Nunca acredite em uma menina bonita que esconde um horrível segredo.
                                        - A

Ficaram curiosos pra saber o final dessa história? Agora só lendo pra descobrir ;)


 

4 comentários:

  1. Eu comecei mas dae perdi a vontade de ler mas quero começar de novo \õ HAHA

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Nem assisto elas...
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ameiii os look's ela é super Fashion né ?

    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com
    amnda.oliver20091@hotmail.com
    @amandaprincesai

    ResponderExcluir