16 de dez. de 2011

Férias! e agora ?

• é sempre bom viajar,mas é claro que para o lugar certo. bom,por exemplo,aqui em minas o pessoal gosta mesmo é de ir a praia já que aqui não tem né! mas necessariamente não precisser para a praia ou algum lugar muito longe. talvez no estado onde mora tenha alguma cidade histórica,ou com pontos turísticos diferentes do que o que você já visitou. é muito bom variar né?! nada de viajar todo ano para o mesmo lugar! assim fica uma viagem cansativa,já que você já visitou o lugar um monte de vezes! ah,tenha sempre uma câmera a mão,é bom tirar fotos dos pontos em que visitou,fotos com a família...

Tumblr_lhroqpyyeo1qhvjrjo1_500_large_large

• praticar novos hobbies também é uma ideia boa,você pode começar a praticar novos esporte ou até mesmo descobrir o seu dom! eu particularmente gosto de testar coisas novas. vocês podem começar a fotografar,desenhar,escrever e muitas outras.

Tumblr_lqflmvytsa1qcltfxo1_500_large

• sair com as amigas é uma das melhores coisas,nessas férias, vocês já não precisam se preocupar mais com os estudos,provas,trabalhos ... é bom para colocar o papo em dia,tirar fotos,conhecer novas amizades enfim,não há nada melhor do que amizade né?!

Tumblr_lw7uhnis0d1r6fgz5o1_500_large

• visitar parentes não é uma ideia boa para alguns,mas é sempre bom dar atenção aos tios maivelhos,aos primos,visitar os avós,porque é claro que ele não vou durar para sempre então aproveitem enquanto ainda podem! falo por experiência própria.

3796920525_bd0017858f_b_large

• arrumar o quarto não é uma tarefa fácil, mas é ótimo organizar seu material,suas coisas e tudo aquilo que estava bagunçado. você pode acabar achando o que perdeu há tempos e também é muito melhor um quarto organizado né?! você pode comprar coisas novas,customizar os móveis....
6403308145_4a115fdd89_z_large

• comprar! quem ai não gosta de comprar?! é uma boa ideia quando você pode ficar de bobeira  meses sem fazer nada!antes de viajar compre roupas novas,acessório,sapatos e tudo que queira levar na viagem! livros também,enquanto não chegar pode ir se distraindo com ele! por isso é uma das dica pegar livros emprestado ou comprar novos!

Tumblr_lb60o4isrv1qdov94o1_500_large_large

• visitar parques temáticos é outra ideia muito boa! com os amigos,ou com a família,se divertir  não é crime por isso peça para seus pais e seja razoável ! tenho certeza que eles deixaram! 

Tumblr_lcvz0hmn9f1qcuvv5o1_500_large

• a última dica é uma das melhores! durma muito!! quem estudava ou vai estudar de manhã,aproveitem enquanto podem durmam o dia inteiro e depois fiquei o resto na internet já que depois terá que ficar fazendo tarefas,trabalhos,estudando para as provas.... aproveitem muito!

Tumblr_ldl682w0lm1qenw7jo1_500_large


Um comentário:

  1. COMPRAR muahaha, falta o dinheiro mais é a melhor ideia KK

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir