13 de jul. de 2011

Pernas coloridas

Versáteis,meias compridas prometem deixar o visual  de inverno mais leve e alegre.


O inverno chegou e,com o frio,pode parecer hora de guardar vestidos,saias e sapatilhas - peças típicas de calor.Mas as meias compridas,que aparecem como tendência desta estação,combinam com roupas mais leves,protegem das baixas temperaturas e ainda são uma alternativa ás meias-calças.De várias alturas - 3/4, 5/8 e 7/8 , elas já foram destaque no desfile de inverno das grifes internacionais como Diane Von Fustenberg,Marc by Marc Jacobs e Empório Armani.
Com estampas,em xadrez,com cores fortes ou pretas básicas,esses tipos de meias podem ser usadas por mulheres de vários estilos.Ajudam a compor visuais românticos,dando ares de colegial quando usadas com saias curtas ou mais roqueiro se associadas a botas mais pesadas.
Versáteis,podem ser usadas com quase todo tipo de sapato.Ficam bem com o modelo oxford,sapatilhas,saltos altos com bico fino ou arredondado,coturnos e até tênis.

7/8 Cobrem as pernas até a metade das coxas.Devem ser evitadas por mulheres de baixa estatura e de pernas grossas.Combinam bem com vestidos e shorts curtos e com sapatos de salto.5/8 Acabam na altura do joelho.Ficam legais com saias e shorts de comprimento médio misturados a tênis e sapatos oxford.Também podem ser combinados com as 7/8. 3/4 Cobrem até o meio da canela.Podem ser usadas em esquema de sobreposição com as 7/8.Vão bem com shorts,saias e vestidos de diferentes comprimentos,aliados a sapatos oxford,tênis e sapatilhas.

Espero que tenham gostado das dicas.
Comentem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário