20 de dez. de 2012

-

Tumblr_mcq684tg9n1rpdanfo1_500_large

É sim, você. Que tem a lua crescente no sorriso, que tem o melhor abraço do mundo, é, você! 
É incrível quando você conhece alguém e sente sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa, é assim que eu me sinto!
Prometi a mim mesma que não ia deixar que ninguém tirasse toda a graça da minha vida, é isso que eu tento fazer!
Algumas vezes você faz com que seja difícil te odiar! Isso tudo que eu estou passando me faz perceber que sou eu que escolho para quem dar meu coração, e eu escolhi você! Você me provoca, me faz pensar em coisas que eu nunca tinha pensado, mesmo sem dizer uma palavra, só pelo seu jeito.
Pensamos às vezes que em algum lugar, de alguma maneira, existe alguém perfeito que esteja a nossa procura. Mas, nos esquecemos que esta pessoa está nos esperando também, então devemos correr atrás.
Foi então que eu percebi que amar seria muito mais complicado, porque corremos atrás de nossos sonhos, e se não acertamos, sofremos.
Agora eu tenho ideia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente.
Mas quer saber, essa vida é apenas um treino. Se fosse pra valer, teríamos recebido instruções de onde ir e o que fazer.
''Fomos feitos um pro outro. Ponto final. Fim da história, já pode soltar a música de final feliz.'' Como eu queria dizer isso, mas não posso. Ainda não encontrei um final... muito menos feliz.
A verdade é que, sei lá... eu não imagino a minha vida sem você!
Tem mais de um milhão de razões pra você fazer parte do meu tudo, e ser o meu mundo.
Lembre-se: quando não tiver esperanças pra continuar e seguir em frente, eu vou estar aqui tentando criar forças pra te ajudar (: 

Um comentário:

  1. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir