24 de jan. de 2012

Inspire-se : Volta às aulas!

Tumblr_luk97y4vyj1qcdniqo1_500_large

As férias estão acabando e muita gente daqui há alguns dias vão voltar as aulas inclusive eu, infelizmente! Algumas já até voltaram às aulas a muito tempo! Então eu escolhi algumas fotos do We heart it pra mostrar aqui pra vocês! Fiquei encantada com tanta fofura! =P
Clique em 'Leia Mais' para ver as imagens!























Convenhamos que essa última foto não tem muito haver com volta às aulas, mas eu ameei! ..hihi

Ps: Agradeço a Danielle Ribeiro do blog 'On the Fame' pelo lay liindo do G.M.

Beijos, Beijos!

5 comentários:

  1. Lindas Imagens!
    www.fofocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai inda bem que aula não me pertence mais hasuahsu

    bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei esse lay! Quando vi, juro que tentei subir a página pra achar a cabeça da garota da imagem do cabeçalho. UDSAHIUDAHUSAHU Abstrai isso! E achei mesmo bem a cara da Danielle, do On The Fame. Essas letras e esse tipo de menu é a cara dela! Tá lindoooo! Amei!

    ResponderExcluir
  4. ainnnn ameii as fotos sao lindas demais (; (ja sigo a um tempo so que era o new girl ai ele foi hackeado) visita? é so clicar no nome ai bjs
    Chamando Atenção

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas imagens, super legais!
    Amei seu layout, logo que entrei aqui me encantei *--*
    Bj
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir