30 de dez. de 2011


Queria olhar nos seus olhos e dizer tudo aquilo que sinto, tudo o que me passa pela cabeça. Falta coragem de poder dizer um simples “eu te amo” falta coragem de dizer “senti sua falta” falta coragem de apenas olhar nos seus olhos. Às vezes posso parecer estranho, mas é o melhor jeito para te observar, te ver, mesmo de longe aquilo significa muito para mim. Queria te trazer pro meu lado, e acabar com essa falta de coragem que anda me perseguindo. Queria acordar e ver você, e poder dizer “eu te amo, minha linda”. Mas, cada dia mais venho esquecendo de mim e lembrando de você

6 comentários:

  1. Oi Anna! Tudo bem?
    Já coloquei o link do seu blog lá no Like!
    Eu gostaria de saber qual é o modelo do seu blog (simples, viagem...)
    Beijos!
    Aguardo resposta, Ana (:

    ResponderExcluir
  2. AMEIII O POST,E SEU BLOG E LINDO MSM KKKK

    Bjks

    visita?http://yesteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Anna! Super amei seu texto, uma epifania pequena porém muito profunda e suave! Digna de revista! Me identifiquei, sabe? *-*
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Feliz 2012 querida blogueira! Beijos!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses texto, adorei! =D Também gosto de escrever, mas nunca posto meus textos, só alguns no tumblr! XD

    Beijos, feliz 2012!
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adoramos seu blog e estamos seguindo!
    Segue lá de volta o nosso?
    é o www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    Esperamos sua visita! beijos e obg :D

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber como faço pra poder fazer parte do programa de afiliados do seu blog


    att Tábata
    http://madeixasmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir