19 de ago. de 2011


Por que dizer "eu te amo" com um sorriso e depois dizer "te odeio" com lágrimas ?
Por que quando aquele garoto não liga para nós achamos que é o fim do mundo e que tudo será só sofrimento e tristeza?
Eu me pergunto isso todos os dias,mas a única pessoa que pode me responder é meu coração.
E se ele não responder?
A única coisa que ele sabe fazer é disparar quando ele passa.
Por que me pergunto tantas coisas?
Talvez porque não escuto corretamente o som do coração.
Músicas,letras,tudo isso me faz chorar,pensar,lembrar.
Mas isso não interessa,o que interessa mesmo é seguir o que seu coração mandar.
Você não precisa saber,mais eu sei,e nunca vou esquecer esse amor que sinto por você.
Me desculpe por não saber controlar isso,mas ele é muito grande e eu não consigo esconder.
Eu me pergunto por que fui gostar de você,mas eu não sei responder.Eu simplesmente gosto,ou melhor amo.
Não estou pedindo pra você me amar também ,mas saiba que quando quiser um ombro amigo eu estarei sempre aqui!
Apesar de você nem olhar mais pra minha cara,eu ainda olho pra sua e me pergunto:Por que ele fez isso?
Gostaria tanto de te esquecer mas eu não mando no meu coração,porque quem manda nele é você!
                                                                                             
                                                                                                          By: Ana Clara Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário