29 de jul. de 2011

Aviso + Meta + Frases

Oi gente!Desculpa ter sumido por esses dias...é que eu fui viajar para Marataízes - ES e nem deu tempo de avisar antes!Desculpa!!!
Mais agora voltei com tudo e vou fazer várias postagens legais,por que agora temos nossa agenda!E pra começar vou falar sobre o novo nome do blog:
Não vou mudar o nome (ainda!) porque não tenho o lay pronto com o novo nome que será : Connected ,que significa conectadas.
Se alguém ai puder fazer o lay pra mim eu agradeço e deixo o blog que fez com duas semanas de destaque!Quem puder avisa nos comentários ou na Cbox ok??
                                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meta concluída !! UHU *-*


Outras metas concluídas pelo blog até agora:

• 72 postagens
• 88 comentários
• 3.772 visualizações
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Frases:

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." (Elmer G. Letterman)

"Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar." (Alessandro Manzoni)

Beijinhos ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário