2 de mai. de 2011

Entrevista com...Blog Blah Blah Blah


O blog:

1-Por que decidiu criá-lo?
Por que eu visitava outros blog e achava legal, então decidir criar um! :)

2-Vc tinha em mentes outros nomes para o blog?
Tinha vários, mas alguns já existiam então escolhi Blah Blah Blah.

3-Como vc decidiu o que iria falar nos posts do blog?
Bom, eu postei desde o ínicio sobre coisas que eu gosto.

4-Vc achou que consiguiria chagar ate onde chegou, com muitos seguidores?
Não, pelo menos não tão rápido! Achei que demoraria pelo menos 1 ano para conseguir os seguidores que eu tenho hoje com quase 3 meses.

5-Vc que cria as postagens?
Sim, eu sempre procuro criar postagens bem originais! :)

Você:

1-Voce se acha uma pessoa controlada nas compras?
kkk, mais ou menos!

2-Qual sua opinião sobre o plagio?
Acho ridiculo! Uma blogueira tem todo o trabalho de fazer um post legal pra depois outra pessoa simplesmente copiar!!!

3-Qual banda/dupla/cantor(a) vc mais gosta?
Banda- Paramore / e cantora- Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry.

4-Como vc se sente com a tragédia acontecida com as pessoas no Rio de Janeiro?
Eu me senti muito triste com isso! E imagino a dor dos familiares e amigos das crianças!! Acho que nada justifica ele ter tirado á vida de outras pessoas!

5-O que vc gosta e o que não gosta?
Gosto de cupcakes e não gosto de injustiça!!

Rápidas:


Make simples ou exagerado: simples
Cabelo preso ou solto: solto
Batom ou sombra: batom
Colar ou pulseira: colar
Jeans ou malha: jeans
Short ou bermuda: short
Camisa ou regata: regata
Tênis ou sandália: tênis
Sapato baixo ou alto: baixo
Desenho animado ou seriado: seriado
Livro ou filme: Filme
Bolsa grande ou pequena: grande

Obrigada pela entrevista,foi muito bom ficar sabendo mais sobre vc e seu blog!
Por favor pegue um dos nossos awards:




Quer ser entrevistada pelo AdM?
Mande um e-mail para o endereço:
anamcl2010@hotmail.com
e deixe um recadinho aqui no blog!
Vamos avaliá-lo e se aprovado iremos mandar as perguntas para seu e-mail!
Beijocas!

Um comentário:

  1. adorei seu blog ele é muito legal. Visita o meu é blogbondmais.blogspot.com vira seguidora se quiser tô te esperando por lá.

    ResponderExcluir